quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

YOU HAVE A MATCH!


Nem acreditei quando eu vi isso no meu e-mail! Corri e abri o meu perfil e lá estava na aba de Future Family a descrição da possível família. É importantíssimo abrir o perfil todos os dias, ou pelo menos o e-mail para acompanhar o que está se passando com o processo. Eu amei as características da família: moram no estado de Illinois, a 30 minutos de Chicago, numa cidadezinha bem tranqüila (que eu logo procurei no Google Earth e no Google Imagens) e o casal tem duas meninas gêmeas, de 8 anos de idade. Isso significa um trabalho um pouco mais leve, mas mais diferenciado também, ajudando elas a fazer tarefa de casa, arrumar lanche e levar para as atividades extra-curriculares delas.
Oba! Alguém gostou do meu perfil e acha que eu sou uma boa opção pra essa família =) É uma seleção de emprego, com suas etapas, mas mais emocionante ainda! O fator surpresa deixa tudo ainda mais legal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário