terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Como tudo começou


Quando eu estudava inglês e mesmo dando aulas eu conheci várias meninas que foram trabalhar nos Estados Unidos como au pair e eu sempre achei o máximo as experiências que elas contavam, mas nunca fui por causa de vínculos com a universidade. Sou graduada em psicologia, especialista em Terapia Cognitivo-Comportamental e mestra em Psicologia Aplicada, tudo pela Universidade Federal de Uberlândia. Em setembro deste ano eu estava numa agência de viagens da minha cidade para comprar dólares para minha amiga comprar um perfume pra mim na Europa e eis que eu vi o anúncio da Cultural Care. Como eu já estava no finzinho do meu mestrado (que eu acabei em novembro) e descobri que eu ainda tenho idade pra ir, fiquei animadíssima com a possibilidade de fazer esse intercâmbio.
Quando eu digo que eu ainda tenho idade pra ir, na verdade eu estou no limite do limite de idade, se eu não for agora não vou nunca mais (soa meio dramático, mas é bem assim). Tenho 26 anos e faço 27 nesse ano ainda. Me sinto uma vovó no meio das outras meninas que também estão no processo de ir =) Várias pessoas já falaram que acham um absurdo eu ter mestrado e querer um intercâmbio desse. Claro que eu quero!!! Emprego no Estados Unidos e visto de trabalho não é fácil de conseguir não! Além do mais, eu quero “turbinar” o meu inglês e realmente ter ele ótimo e fluente.
Depois que eu resolvi ir, fui checar se a Cultural Care é mesmo uma empresa idônea e de confiança, e é sim! Isso é muito importante, afinal isso é um projeto muito grande e rola din din também né.
Eu não poderia estar mais satisfeita com a minha decisão e com a Cultural Care. Tudo é muito claro, organizado, todas as atendentes são maravilhosas e muito solícitas. Até  fim do meu processo eu conto mais sobre minhas impressões acerca do programa e da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário