quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Enquanto isso...


Bom... estou numa fase de calmaria agora que a entrevista de visto tá marcada e o match foi feito. Cuidando de assuntos pendentes pra deixar tudo arrumado antes de ir e curtindo meus amigos, sentindo saudades antecipadas já.
Uma coisa que eu estou achando simplesmente FAN-TÁS-TI-CA é o Facebook! Eu já estou trocando mensagens com várias meninas que vão chegar em NY no mesmo que dia que eu e também com meninas que estão indo em diferentes datas para a área da grande Chicago. Não deixem de fuçar na página do Face http://www.facebook.com/home.php#!/aupairsUSA e ir na aba EVENTS pra confirmar sua presença no evento que terá no dia da sua chegada em NY e trocar mensagens com todas as meninas que já confirmaram presença lá. Tem tb, claro, a página principal pra vc dar um oi como a gente faz na página da CC Brasil e ver quem vai estar na mesma região. A chance de fazer amizade antes de chegar lá com as meninas que vão fazer o mesmo treinamento os as reuniões com as LCCs é enorme =)
To amando mesmooooo esse contato antecipado! Já conversei com meninas da Finlândia, Colômbia, Suécia, Bélgica e tem mais ainda por vir. E o melhor de tudo: todo mundo tem que saber falar inglês, então fica facílimo falar com todas!
Uma das coisas mais atrativas desse programa pra mim é essa possibilidade de fazer amizades com pessoas do mundo inteiro e, principalmente, uma relação deliciosa com a hostfamily. Gente! Tem muita coisa MARA “no pacote”!!!
No mais, to feliz e animadíssima!!!!!!!!!
bjuuuuus

Um comentário:

  1. Van....eu tbm to adorando o face!!!
    Jah fiz várias amizades tbm e agora soh aguardando o visto...
    Boa sorte na sua entrevista!!!

    bjosss

    ResponderExcluir