domingo, 30 de janeiro de 2011

Matéria Revista Mente e Cérebro Fevereiro de 2011

Oi gentchi! Tudo bem com vocês? (lembrei da Sabrina do Pânico agora)
Como minha entrevista de visto ainda não aconteceu, não tenho grandes novidades, só que eu estou bem mais calma e confiante, orando e orando e me lembrando que Deus está no controle e nunca me desamparou. Por que me desesperar se eu tenho fé nEle né.
A revista Mente e Cérebro desse mês veio com uma matéria sobre bebês e eu vou postar alguns recortes dela aqui porque além de ser muito fofa tem algumas informações legais. É claro que são só tópicos da matéria completa. Fiquei até desejando que minha hostmom tivesse um bebezinho ou esperando por um (nunca se sabe né)


Vontade de amassar essas coisinhas fofas! Amo bebezinhos!
Uma coisa que é super legal se fazer com eles é massagem Shantala. Quem for cuidar de bebês nos EUA e se interessar, vale a pena olhar como se faz. É uma massagem criada na Índia para relaxar e estimular os bebês, contra indicada quando estão com febre ou diarréia, senão piora o estado da criança né.
Bjus!

Um comentário:

  1. Estou te seguindo, flor. Está na minha lista de recomendo tbm.
    Me segue de volta?

    beijos

    ResponderExcluir