quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Primeiro contato via Skype!!!

O primeiro contato com a host family aconteceu ontem e além de muito esperado foi muito bom!!! Eu simplesmente AMEI a hostmom, as crianças vieram falar oi, me mostrar a cadelinha delas, falaram o que comeram de bom quando estiveram aqui no Brasil e eu tive também algumas informações adicionais sobre o que é esperado que eu faça no meu trabalho. A conversa deve ter durado 1 hora =)
DICA QUE ME AJUDOU MUITO: fiz uma lista de perguntas sobre o que eu queria perguntar. Ansiedade, estresse e memória não combinam e como eu sabia que eu podia ficar ansiosa demais e me perder durante a conversa, tive um checklist de perguntas. Usei algumas do handbook (pgs. 35 a 38) e elaborei outras a partir das informações que eu tinha pego no perfil deles e nos e-mails. Foi uma conversa super legal, rimos, mas não deixa de ser uma entrevista de emprego e deve ser encarada como tal.
Agora estou na troca de e-mails, esperando outras conversas e ansiosa pra fechar e ir, mas isso deve ser só no fim de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário