terça-feira, 4 de janeiro de 2011

O application e o temido (pelo menos por mim) vídeo

O application na minha opinião deve ser feito com muito carinho e cuidado, sem muita pressa e sem economia nas palavras. Eu achei até bem divertido de fazer e talvez se eu fosse fazer outro hoje, eu capricharia mais. A parte das referências pessoais e de trabalho que foi um pouco chato, porque dependia da boa vontade das outras pessoas e eu fico meio sem graça quando eu preciso pedir alguma coisa assim. Mas disso eu não tenho do que reclamar não, meus amigos e minhas atuais chefas e também um ex-chefe foram super legais comigo. Principalmente a Poly, tadinha. Minha amiga recebeu ligação duas vezes da CC.
Mas difícil mesmo é o tal do vídeo! Quem disse que eu tinha idéia legal e criativa! Ver os vídeos das outras au pairs só piorou meu estado de espírito... estavam todos ótimos. O negócio é que esse vídeo é um mau necessário... Ele é importantíssimo pro app e sem ele dificilmente uma família estabelece o primeiro contato. Coincidência ou não, no dia seguinte que eu postei meu vídeo apareceu uma família no meu perfil e o que a família esperava de uma au pair eram características que eu falava no vídeo.
Portanto pessoal, caprichem e postem o mais rápido que conseguirem. Eu fiz o meu com a câmera que a CC me deu, graças à promoção deles de dezembro, e eu mesma filmei tudo porque senão eu “travava” e não conseguiria falar nada.

Um comentário:

  1. ah! o video ajuda um horror! :) as familias adoram! :D logo logo já tera um match! se tu foi sincera e capricho, te garanto!
    bjao!

    ResponderExcluir