quarta-feira, 23 de março de 2011

Procurações para meus papais

Oi pessoal!
OMG! Fiquei muito tempo sem postar aqui, descuidei e me deu até crise de abstinência agora. Tenho assuntos novos. Estou a 4 dias do meu embarque!!! Ui ui! Frio na barriga!
Eu quero falar das procurações que eu deixei para meus pais, bonitinhas, registradas em cartório. Eu não tinha menor idéia de como isso funcionava, mas é bem mais simples e mais caro do que eu imaginava. Eu fiz uma de plenos poderes para minha mãe e uma de venda para o meu pai. Só meu pai via poder mexer no que é propriedade no meu nome (até porque é sempre ele quem mexe com isso e são coisas de família) e minha mãe vai poder com toooodo o resto – coisas de banco, universidade, tudo tudo tudo mesmo. Ela até brincou que em um ano ela pode detonar o meu nome rsrsrsrsrs
Eu só precisei ir no cartório com o CPF e o RG dos dois e lá eles tem o modelo de tudo pronto, é só acrescentar os nomes e documentos. No caso de propriedade, tem que levar os documentos referentes a elas. Eu achei o preço meio salgado, as duas ficaram em 48 reais contando com as cópias que foi preciso fazer, mas ta ótimo! Só de pensar que se acontecer qualquer coisa quando eu estiver longe eles podem cuidar pra mim me deixa bem tranqüila.
O seguro morreu de velho!

3 comentários:

  1. VDd, sempre é importante está preparada!!! Cuidado com sua mãe... uhauhauhauhauha

    Bjs
    (4 dias, deve tá surtando em?? uhahuahu)

    ResponderExcluir
  2. OOlokoo...4 dias?? meninaa....vc sumiu mesmo!!! hehe
    Vem logo pra ca passar frio...e vamos combinar de nos encontrarmos em Chicago!! =D
    Boa viagem!!

    ResponderExcluir
  3. Faby, só nao tô surtanto ainda pq minha ficha nao caiu rsrsrsrs vc devia ter visto a cara de sapeca da minha mae qdo falou isso pra mim
    E Val, tava sumidíssima, com a cabeça perdidinha da silva. Vamos nos encontrar sim!!! \o/ mal posso esperar. Já já tô aí
    bjuusss

    ResponderExcluir