quinta-feira, 24 de março de 2011

Presentinhos para minha family americana

Bom pessoal,

Aqui estão os meus presentes brasileiros para minha host family americana =)
Fui comprando eles aos poucos a medida que fui tendo as idéias e achei eles bem brasileiros e bem legais, vamos ver se vocês acham também.

Para as meninas:
Eu sempre amei a Turma da Mônica e acho o Maurício de Sousa genial. Pra melhorar, agora as revistinhas vêem em inglês (Monica’s Gang) e espanhol (Mônica e su Pandilla) também. Pelo site dá pra comprar todas as edições anteriores, mas o que eu fiz foi comprar as que iam chegando nas bancas desde janeiro, que foi quando eu fechei com a minha família. Dica: mesmo quem ainda nem fechou com a família e se interessa pelas revistinhas, vai comprando uma por mês porque daí não pesa e depois não precisa pagar o frete do site. Comprei também um DVD com o desenho da Turma pra elas verem as vozinhas e a turminha em movimento e tem legendas em inglês.
 
Pelo que eu sei as Havaianas fazem sucesso no exterior, são caras e caíram nas graças dos gringos. Por experiência própria, eu amo e acho super lindinhas. Como minhas kids são gêmeas, eu comprei modelos iguais de cores diferentes. A minha host mom me deu o número dos pés delas.



Para os host parents:
Escolhi uns sabonetes bonitos, esfoliantes que vêem com sementinhas das Natura, de Andiroba, Buriti, Cupuaçu e Maracujá (desses só o maracujá eles conhecem, o resto é da nossa Amazônia – apesar que tens uns e outros que falam que ela não é nossa, mas vá lá). Minha mala vai ficar mega cheirosa de carregar eles. Eu de quebra ganhei da minha amiga Elisangela uns de framboesa e roma que são uma delícia, mas são MEUS!


Escolhi um filme bem casal, Se Eu Fosse Você, que eu amo e raxo de rir assitindo. Ele é bem leve também. Não é nada de pornochanchada nem um dos clássicos como Tropa de Elite e Cidade de Deus que são maravilhosos, mas que mostram um lado mais duro do Brasil. De música, achei um DVD com Tom Jobim, Vinícius de Moraes e Toquinho, com participações de outros cantores como Miúcha. Gosto muito de outros artistas da MPB, mas eu acho esses aí os mais tops dos tops. Sem contar que já caíram nas graças dos EUA há muito tempo. Os dois DVDs também tem legendas em inglês.
Espero que eles gostem ^^


Pra a LCC eu não comprei nada ainda, mas ainda vou pegar, talvez uns dos souvenires do aeroporto. A minha grana está curta mas ainda falta esse.

Bjuuu gente

5 comentários:

  1. Primeira vez no seu blog! Adorei os posts! Os presnetes são bem legais! Acho que eles vão gostar :) Quais as idades dos seus gemeos? Vou cuidar de gemeos também, mas os meus tem 2 anos...
    Bjs

    PS: se quiser acompanhar meu blog só me mandar um e-mail adrianagoldbaum@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Tá lindo aqui e os presentes são maravilhosos!!! Sou apaixonadíssima por Havaianas, vê se mantém este blog atualizado viu? Se puder, coloque uma foto das Kids pra eu ver!

    Beijos e Muita sorte amiga!!! Que Deus te acompanhe onde quer que vocês esteja!

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  3. Ótimoos presentes!! Eles vão adorar!!!

    Bjs menina!! E nunca esqueça da gente qnd vc tiver pelas bandas do tio sam!!!

    ResponderExcluir
  4. Que bom q vcs gostaram! =D Obrigada
    Faby e Adriana, voltem sempre tá. vou manter tudo atualizado por aqui, mas Rafa, só nao vou poder postar fotos das minhas kids (2 meninas lindas de 8 anos) pq a gente nao pode divulgar fotos e informaçoes da família.
    bjuuu

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse post sobre presentes. Eles vão amar !! Você pode me passar o site que vc comprou as revistas e o dvd da turma da monica?? Bjus..

    ResponderExcluir